Mantovani recupera-se de cirurgia

A volta do vereador às sessões está prevista para o dia 19 de junho.Atualmente, o lugar de Mantovani Calejon é ocupado pelo seu suplente, Roberto de Oliveira Teixeira(PTB).

Curtir

O vereador Carlos Mantovani Calejon (PTB) recupera-se bem de cirurgia submetida no coração, em que implantou duas pontes de safena e uma de mamária, realizada no último dia 23 de maio, no Hospital Ana Costa. Mantovani havia sofrido um enfarte agudo do miocárdio, no dia 15 de maio.

Segundo a equipe médica responsável, a operação transcorreu normalmente e o quadro pós-operatório de Calejon é excelente, com o paciente se recuperando em sua residência.

Devido à cirurgia, Mantovani Calejon licenciou-se da Câmara Municipal de Santos até o dia 15 de junho, dando lugar para o suplente do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto de Oliveira Teixeira. O retorno de Mantovani às sessões ordinárias da Câmara Municipal está previsto para o dia 19 de junho, uma segunda-feira.