Mantovani pede restaurante popular no Centro e na Z. Noroeste

Objeivo é atender bem a demanda dessas áreas

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa a implantação de restaurantes populares na Zona Noroeste e no Centro da cidade. Mantovani apresentou o requerimento com a solicitação na sessão do último dia 19 de maio (segunda-feira) da Câmara Municipal de Santos. Segundo Mantovani, “o restaurante popular instalado no Mercado Municipal é um sucesso, mas se mostra insuficiente para atender a demanda da população. A instalação de mais dois destes equipamentos, um no Centro da cidade e outro na Zona Noroeste, ajudaria a atender essa demanda”.

Um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Santos, Mantovani Calejon já apresentou neste ano 331 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

José Esteves Evagelidis
Mtb. 20.526