LOA é entregue na Câmara

No documento estão detalhadas as previsões das despesas no ano que vem

Compartilhe!

1 curtiu
O presidente da Câmara Municipal de Santos, Adilson Junior, nesta quinta-feira (28/09), recebeu, do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). No documento estão detalhadas as previsões das despesas no ano que vem, e houve destaque para investimentos em saúde, educação e assistência social.

Estavam presentes na solenidade de entrega, além do presidente da Casa, os vereadores Ademir Pestana (PSDB), Audrey Kleys (PP),  Bruno Orlandi (PSDB), Fabiano Reis (PR), Fabrício Cardoso (PSB), Geonísio Aguiar, o Boquinha (PSDB), Lincoln Reis (PR), Jorge Vieira, o Carabina (PSDB), Roberto Teixeira (PSDB) e Telma de Souza (PT).

“São questões prioritárias dentro do orçamento total de Santos de R$ 2,6 bilhões. Esperamos que com a economia que estamos fazendo e a melhora do momento econômico do País haja uma receita superior e uma condição ainda melhor no próximo ano”, disse o prefeito. As principais arrecadações são ISS, ICMS e IPTU.

“Aqui na Câmara estamos colaborando com toda a economia possível, sem onerar em nada o nosso munícipe. Há uma colaboração de todos os vereadores e as conquistas foram significativas até agora”, disse o presidente.

LOA

A LOA é uma previsão de todas as receitas e autorização de despesas públicas. O documento determina as fontes de receitas e as despesas para cada órgão do Poder Executivo e do Legislativo, incluindo despesas com pessoal, custeio e investimentos, e estabelecendo valores. Caso haja alguma despesa fora do que foi previsto na LOA, será necessário fazer uma lei complementar para autorizar o investimento.




Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Municipal de Santos
imprensa@camarasantos.sp.gov.br
(13) 3211-4145

Álbum de Fotos