Líderes evangélicos se reúnem em audiência

Encontro acontece dia (19), na Câmara

Curtir

A Câmara Municipal de Santos promove na próxima terça-feira (19/05/09), às 14h30, na Sala Princesa Isabel, audiência pública com a finalidade de esclarecer os líderes evangélicos quanto as regras vigentes para construção, reforma e ampliação de templos evangélicos.

A iniciativa parte do vereador Adilson Júnior (PT) que também é evangélico. "Tenho observado que há muitas dúvidas por parte dos líderes evangélicos quanto ao procedimento necessário para tocar seus projetos no que diz respeito a reforma ou ampliação de templos, em especial, qual a documentação necessária, como alvará de funcionamento, tratamento acústico entre outros procedimentos.

Para o vereador, uma das formas de se evitar confrontos entre vizinhos e fiéis de igrejas, é estar à par das leis municipais. Em Santos, algumas igrejas foram obrigadas a ter de encerrar suas atividades por falta de conhecimento. Um dos maiores problemas, diz respeito ao alto som durante os cultos por falta de tratamento acústico adequado nos templos;

Assessoria parlamentar
Gabinete: Vereador Adilson Júnior