Lar Mensageiros da Luz aguarda recursos

Pedido foi feito pelo vereador Odair Gonzalez

O vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou requerimento na última sessão (05/03/09) solicitando atenção especial do Executivo ao processo 29708/2008-73 que trata do aumento no repasse de recursos referentes à subvenção social do Lar Mensageiros da Luz (Rua Dr. Cunha Moreira, n º 47, Santos) . O lar atende 37 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, portadores de paralisia cerebral e outras deficiências, que devido as suas limitações necessitam de atendimento com profissionais especializados.

“Em março do ano passado, foi encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde o Projeto “Trabalhar com Eficiência a Deficiência”. Para concretização desse projeto, será necessária a contratação de profissionais da área de reabilitação (Fonoaudióloga,Terapeuta Ocupacional e Nutricionista), motivo que justifica a solicitação feita pela Entidade através do processo, bem como deste requerimento,” declara o vereador que também solicitou envio do requerimento a Presidente da Entidade Edna Kodja Daguer.

A Entidade é beneficente e sem fins lucrativos, sendo referência no abrigo à portadores de paralisia cerebral em toda região Metropolitana da Baixada Santista, através de seu trabalho e desempenho excepcional.

Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa)
dairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br