Integrantes da Mesa Diretora se reúnem com prefeito

Os cinco vereadores que integram a Mesa Diretora da Câmara de Santos estiveram na Prefeitura nesta quarta-feira (dia 6 de fevereiro) reunidos com o chefe do Executivo, Paulo Alexandre Barbosa. Sadao Nakai (PSDB), Benedito Furtado (PSB), Murilo Barletta (PR), Kenny Mendes (DEM) e Roberto Oliveira Teixeira (PMDB) falaram da disposição do Legislativo em trabalhar pela cidade e ouviram do prefeito o compromisso de diálogo com os parlamentares e os cidadãos.

Paulo Alexandre destacou que a Prefeitura vem trabalhando para otimizar canais de comunicação tornando a “Administração mais acessível”. O prefeito ainda disse que a cidade tem “desafios que são imediatos” e que “divergências são naturais e necessárias” para acertar o governo.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
imprensa@camarasantos.sp.gov.br