Instituto Tiradentes confere honraria a vereador

Destaque é pelo trabalho prestado à comunidade

Compartilhe!

1 curtiu

Após pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, o vereador Arlindo Barros (PSDB) foi indicado para receber a "Medalha Imperador Dom Pedro II - Colar de Ouro". A medalha foi criada pelos membros da executiva do Instituto, através da resolução 0521/2009 para homenagear Prefeitos e Parlamentares Municipais de destaque.

Segundo o diretor do Instituto, Ângelo Chequer, a importância dessa homenagem se faz primeiramente pela lisura e ética em todo o processo de escolha dos homenageados. “Todos os homenageados são selecionados mediante pesquisa, porém, somente são condecorados se possuírem ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade”.

De acordo com a entidade, o vereador alcançou as melhores avaliações em uma pesquisa de opinião pública realizada em Santos, com base em metodologia cientifica.

A entrega da medalha será feita em sessão solene no dia 18 de dezembro, ao final do 38o. Simpósio de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, em São Paulo, no Hotel Century Paulista, localizado na Rua Teixeira da Silva, 647 no Paraíso. O evento contará com a presença de diversas autoridades.

O oficio enviado ao vereador Arlindo Barros (PSDB) é assinado pelo Diretor do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer. O documento veio com anexo de um demonstrativo gráfico da pesquisa.

"O que mais me comoveu foi o fato da pesquisa ouvir a opinião popular. Isso me fortalece, pois mostra que a população, especialmente dos morros, está entendendo o nosso esforço em relação ao crescimento de Santos", diz Barros.
 
Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470
Site:
www.arlindobarros.com.br // Twitter: @arlindobarros_