Iniciadas as obras da UBS na Nova Cintra

Previsão de entrega da unidade é 2012

Compartilhe!

1 curtiu

As obras para a construção da nova UBS no Morro da Nova Cintra já começaram. A previsão é que o prédio esteja pronto no início de 2012. Para saber como estava a fase inicial da construção, o vereador Arlindo Barros (PSDB) foi ao local vistoriar. A nova UBS é uma vitória para o parlamentar, que pediu o equipamento ao prefeito João Paulo Tavares Papa, explicando a necessidade da população dos morros.

Conforme a  planta recebida pelo parlamentar do ex-secretário de saúde, Odílio Rodrigues, o local terá dois andares e ampla estrutura para atender os morros da Nova Cintra, Vila Progresso, Santa Maria e São Bento. “A estrutura que será construída aqui será semelhante a de um pronto-socorro bem equipado”, explica Barros.

A população vibrou com o início das obras. Eles entendem que a região dos morros precisava de uma nova estrutura de saúde. Agora o próximo desafio do vereador será lutar para que seja construído o posto policial ao lado da UBS. “Será um local estratégico tanto para a polícia, como para a população. Será um ponto mais acessível e visível, o que ajuda na volta da sensação de segurança a população”, entende o vereador.
 
Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470
Site:
www.arlindobarros.com.br // Twitter: http://twitter.com/arlindobarros_
Facebook:
https://www.facebook.com/arlindobarros