Informática poderá se extender para idosos

O pedido já foi feito para a Prefeitura por meio de requerimento. Agora, é só aguardar

Mantovani solicita Curso de Informática para Idosos

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa, através de requerimento apresentado em sessão da Câmara Municipal de Santos, a instalação de cursos de Informática para idosos em todos os Centros de Convivência (Cecons) da cidade.

Segundo Mantovani, “o projeto poderia ser desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, possibilitando a todos os idosos que freqüentam os Centros de Convivência a oportunidade de aprender a utilizar esta ferramenta imprescindível nos dias de hoje, seja para jovens ou idosos, e as inúmeras possibilidades que ela proporciona, tanto para trabalho, como para pesquisa e entretenimento”.

Mantovani Calejon apresentou neste ano, até o mês de junho, 471 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

GABINETE - MANTOVANI CALEJON
www.mantovanicalejon.com.br