"Indústrias Alfandegadas" terá nova audiência

CEV que trata da implantação das Indústrias Alfandegadas na Região realizará audiência pública dia 28, às 14h, na Sala Princesa Isabel.

A Comissão Especial de Vereadores que trata da implantação das Indústrias Alfandegadas na Região - que passarão a ser chamadas “Centros Logísticos e Industriais Aduaneiros (CLIAS)” - realizará Audiência Pública no dia 28 de maio de 2007, às 14 horas, na Sala Princesa Isabel (1º andar do Paço Municipal).

Na oportunidade, será lançado o “Fórum Nacional para a edição de uma nova Medida Provisória para a regulamentação da atividade de CLIAS no Brasil”.

A comissão é presidida pelo Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PPS). Em abril, o Vereador Braz esteve em São Paulo com membros da ABCLIA (Associação Brasileira dos Centros Logísticos e Industriais Aduaneiros) para tratar desse assunto. "A criação do Fórum Nacional e a transformação do termo Indústrias Alfandegadas para CLIAS é importante porque esclarece a sua verdadeira função, além de ser um novo caminho para a regulamentação da atividade", destaca o Vereador, que desde o primeiro ano de mandato tem apresentado trabalhos relacionados ao tema.