Incentivo às academias será tema de audiência

Duppre defende mis exercício para prevenir doenças

A Câmara de Santos realiza na terça-feira 27 de outubro, a partir das 15 horas, na Sala Princesa Isabel, Audiência Pública da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que avalia a criação de incentivos fiscais às academias de ginástica de Santos.

Presidente da CEV, o vereador Hugo Duppre, líder do PMN na Câmara, propõe o desenvolvimento de um Programa de Incentivo ao Exercício Físico, por meio do qual as academias de ginástica sejam contempladas com incentivos fiscais mediante a oferta de vagas gratuitas ao munícipe.

“Hoje não há dúvida do importante papel desempenhado pelas academias de ginástica na prevenção de doenças”, afirma o vereador. Ele explicou que na medida em que a população tem mais qualidade de vida a Municipalidade é beneficiada, pois a rede de Unidades Básicas de Saúde (UBS) não é sobrecarregada.

Hugo Duppre frisou que a Audiência Pública, como o próprio nome diz, é aberta à população. “É muito importante a participação da comunidade, pois os assuntos são relevantes e de interesse de todos os quem defendem a atividade esportiva como forma de preservar a saúde e garantir mais qualidade de vida”, afirmou.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
E-mail: hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.