Implantação do VLT será discutida em Audiência Pública

Encontro acontece na segunda (28) e poderá ser acompanhado pela internet

Curtir

As próximas etapas da implantação do veículo leve sobre trilhos (VLT) em Santos serão temas de audiência pública por videoconferência, que será realizada na Câmara de Santos na próxima segunda-feira, 28 de junho, a partir das 18 horas.

Convocada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos do Legislativo cujos membros são os vereadores Augusto Duarte (PSDB), Zequinha Teixeira (PP) e Lincoln Reis (PL), a audiência será a oportunidade para munícipes esclarecem dúvidas e opinarem sobre o projeto.

O primeiro trecho do VLT, com 11,1km de extensão foi totalmente entregue à população em janeiro de 2017, ligando o Terminal Barreiros, em São Vicente, à Estação Porto, em Santos. O segundo trecho teve o edital de obras aprovado pelo Governo do Estado no final de março de 2018 e ligará a estação Conselheiro Nébias ao bairro Valongo, em Santos.

Questionamentos e sugestões poderão ser enviados pelo e-mail da Comissão: cosp@camarasantos.sp.gov.br ou em tempo real pelo canal youtube da Câmara de Santos que transmitirá a audiência.

Álbum de Fotos