Hugo Duppre visita secretário Walter Feldman

Vereador preside comissão de esportes da Câmara

E faz convite para audiência que discutirá modelo esportivo

O vereador Hugo Duppre (PMN) esteve quarta-feira (26/08/09), na capital paulista, reunido com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Walter Feldman.

“O contato foi excelente”, resumiu Hugo Duppre, que é presidente da Comissão Permanente de Esporte do Legislativo santista. “Conheci uma grande estrutura pública, com quase 3 milhões de crianças praticando esporte, que valoriza muito as instituições da sociedade civil voltadas ao esporte”.

Entusiasmado em divulgar esse modelo de parceria em Santos, o vereador convidou o secretário Walter Feldman para participar de audiência pública no plenário da Câmara, em data a ser agendada.

“Vamos chamar os agentes do Terceiro Setor de Santos para essa audiência”, anunciou Hugo Duppre. “Se queremos o desenvolvimento esportivo da cidade, para aproveitar tudo o que o esporte pode oferecer ao cidadão, desde a criança, temos que repensar o atual modelo, e buscar a efetiva participação das ONGs junto com o empresariado”.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.