Hugo Duppre quer o cardápio da merenda no DO

Objetivo é acompanhar a qualidade

Lembrando que houve um tempo em que a Prefeitura publicava o cardápio da merenda escolar no Diário Oficial, o vereador Hugo Duppre (PMN) apresentou requerimento para que a medida volte a ser adotada. “O objetivo é acompanhar a qualidade da alimentação da criançada atendida pela rede municipal de ensino”, disse.

Hugo Duppre argumentou que Projeto de Lei de sua autoria trata da proibição dos alimentos transgênicos na merenda escolar. “A saúde das nossas crianças é muito importante”, justificou. “Independentemente da tramitação e da aprovação do Projeto de Lei, considero fundamental a publicação do cardápio escolar no DO”.

O vereador solicitou que o Legislativo envie cópias do requerimento e da justificativa ao Conselho da Alimentação Escolar, à Associação de Pais e Alunos das Escolas Públicas de Santos e à Secretaria Municipal de Saúde.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.