Homenagem lota a Sala Princesa Isabel

Empresário recebeu título de Cidadão Emérito

Na última sexta-feira (dia 3 de junho), o renomado empresário do setor portuário, Antônio Carlos Fonseca, recebeu das mãos do vereador Odair Gonzalez (PR), o título de Cidadão Emérito. No evento, todas as dependências da sala Princesa Isabel, local onde são realizadas as sessões do Legislativo, foram ocupadas por admiradores que fizeram questão de acompanhar a solenidade.

Ao ser conduzido pelo vereador ao interior da sala, todos levantaram-se aplaudindo o homenageado, que ao fazer uso da palavra mencionou que a terceira faculdade que cursara fora a Marimex, que lhe ensinou a ter fé e certeza de superação. Ele também brincou dizendo que em sua formação Deus deve ter deixado cair um pouco mais de otimismo do que devia.

“Essa Casa cheia me enobrece. Transmite vibrações positivas pelo o que faço e gosto de fazer. Quero agradecer a presença de todos e da mnha família, que é minha base, alavancando meu ser”, ponderou emocionado o homenageado.

Para o vereador, responsável pela indicação do nome de Caio ao título, ninguém melhor do que o diretor-presidente da Marimex para receber tal premiação, “afinal esse homem simples que faz parte de nossa história, é um exemplo de determinação, força, inteligência e amor ao próximo”, disse Gonzalez.

Daniela Rocha - (13) 7816.0158
Assessora de imprensa do vereador Odair Gonzalez