Grupo Quebrando a Rotina recebe homenagem

Sessão Solene aconteceu em tom de humor.

Na última sexta-feira (28), a Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal, foi palco de um grupo muito divertido. É que o Programa "Quebrando a Rotina" recebeu uma homenagem em comemoração ao aniversário de dois anos em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 19/2007 de autoria do vereador Marinaldo Mongon (PDT).

Produzido por jovens da Cidade, através da criatividade e humor, eles vêm divulgando Santos e região em São Paulo, Grande ABC e na região de Campinas. Quando começou, o programa era apenas veiculado na TV à Cabo, mas diante do sucesso conseguiram espaço e acabaram sendo convidados para o canal aberto da VTV e Canal 21 na Capital. O vereador fez o discurso de saudações aos homenageados. "Os integrantes da equipe interagem com o público e transmitem uma mensagem fundamental: rir é preciso! Afinal, como seria a nossa vida diante dos problemas que enfrentamos, sem a alegria e sem o humor ?", justificou o vereador.

Gabinete: vereador Marinaldo Mongon (PDT)
marinaldomongon@camarasantos.sp.gov.br
tel. (13) 3119.6391