Gonzalez solicita reforma em unidade de saúde

Moradores do José Menino reclamam

1 curtiu

Imagine a cena. Um paciente tirando sangue tendo de fugir da água proveniente de uma goteira. Ou suportando ficar com os pés molhados devido ao excesso de água dentro do consultório. Esta situação foi relatada por uma moradora do bairro do José Menino que procurou Odair Gonzalez (PR) para pedir ajuda. Após ter conhecimento dos sérios problemas na infra-estrutura das salas de atendimento e de exames da Unidade de Saúde da Família do José Menino, o vereador apresentou requerimento na Câmara Municipal de Santos solicitando reforma para eliminar as infiltrações nas paredes das salas de atendimento e de exames.

"É inadmissível um lugar onde se lida com a saúde da população estar com problemas deste tipo. Em dias de chuva a situação piora ainda mais, com as infiltrações, goteiras e mofo nas paredes. O local de atendimento ao público deve estar limpo e principalmente em bom estado de conservação, por isso a necessidade de uma reforma urgente", observa Gonzalez.

Assessoria de Imprensa: Luciana Leal - MTB 22.489 –

cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309, 13 9757-1004

Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos.

Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa)

e-mail: odairgonzalez@camarasantos.sp.gov.br

site: odairgonzalez.com.br