Gonzalez participa de comissões em favor da mulher

Violência contra a mulher será tema de palestra

Curtir

Hoje, 06/03/09 a partir das 19 horas, será realizada a palestra : “Violência Doméstica contra a Mulher”, no Centro da Juventude da Zona Noroeste (Av. Brigadeiro Faria Lima, s/n°, Rádio Clube, Zona Noroeste de Santos. O evento é um convite da Comissão Permanente dos Direitos da Mulher, que tem em sua composição Cassandra Maroni Nunes (Presidente), Telma de Souza (vice presidente) e Odair Gonzalez (Terceiro Membro). A palestra faz parte da programação municipal em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de Março.

Além desta comissão, o vereador Odair Gonzalez faz parte da Comissão Especial que tem a finalidade de escolher as três mulheres que mais se destacaram em 2008 em prol da comunidade santista. As homenageadas deverão ser escolhidas através de indicações de associações e entidades do Município a presidente da comissão, vereadora Telma de Souza.

Também fazem parte desta CEV: Benedito Furtado de Andrade, Hugo José Duppre, José Lascane, Marcelo Del Bosco Amaral e Roberto Teixeira.

Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977

Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa)
dairgonzalez@camarasantos.sp.ov.br