Funcionário é lembrado durante sessão da Câmara

José Peres completou 37 anos de Legislativo

Curtir

O funcionário José Peres lotado na Diretoria Legislativa da Câmara de Santos, completou na última esta semana 37 anos como servidor municipal. Todos esses anos de trabalho foram lembrados na sessão do dia 15/05/09 pelo presidente da Casa, o vereador Marcus de Rosis (PMDB). Ao pedir a palavra, de Rosis disse: "quero saudar o nosso funcionário José Peres que está completando 37 anos de serviços nesta Casa", ressaltando sua atuação exemplar à frente da Comissão de Finaças e Orçamento (CFO), uma das mais importantes do Legistlativo.

A vereadora Telma de Souza (PT) também enalteceu o trabalho de Peres, destacando como sendo uma de suas grandes qualidades, o atendimento a todos os vereadores independente de partido político ou ideologia.

Na sequência, outros vereadores também pediram a palavra para justificar o seu apreço ao funcionário. O vereador Banha (PMDB), ao enfatizar o seu quarto mandato na Câmara, disse ser testemunha dos relevantes serviços de Peres, que esbanja toda a sua experiência tratanto todos parlamentares com educação e presteza. "O pai dele, o José Peres, foi um dos maiores diretores que esta Câmara já teve, lembrou o vereador Odair Gonzalez (PR).