Festival "2º Santos Arte Preta" apresenta filme, literatura e música

Festival

Compartilhe!

1 curtiu
Exposições, shows musicais, sessões de cinema, feira de arte, literatura, gastronomia, arte urbana, dança e diversas atividades ligadas à cultura afro integram o “2º Santos Arte Preta”, festival gratuito que faz parte da programação do mês da Consciência Negra, realizado pela Secretaria de Cultura (Secult). O evento está sendo realizado desde quinta-feira, 9 de novembro, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), ocupando vários equipamentos do local.

No final de semana, a programação inclui um bate-papo com o ator Christian Malheiros, no sábado (11), às 20h, no Teatro Municipal, com exibição gratuita do filme “A Última Festa”. A classificação indicativa é 16 anos. Os ingressos para o filme devem ser retirados a partir das 10h de sábado, com o limite de dois por pessoa.

No domingo (12), às 20h, a banda santista Musirama faz um show com a participação da cantora Paula Lima, encerrando a programação. Os Ingressos para o show também devem ser retirados com antecedência, no domingo, limitados a dois por pessoa.

O térreo do Centro de Cultura será transformado em um espaço literário, com a biblioteca móvel do projeto “Leia Santos”, que distribuirá gratuitamente livros e gibis. No local, 10 autores negros exporão as suas obras e estarão à disposição do público para interação, autógrafos e promoção da consciência negra.

 Veja a programação completa.
 

* Foto: Agência Brasil

Álbum de Fotos