Festa do Morro do São Bento será incluída no Calendário Oficial

Solicitação foi apresentada na Câmara por Mantovani

Compartilhe!

1 curtiu

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou à Prefeitura de Santos a inclusão, no Calendário Oficial da cidade, do “Dia de Nossa Senhora da Assunção”, padroeira do Morro do São Bento. A solicitação de Mantovani foi feita através de requerimento em sessão da Câmara Municipal de Santos, apresentado em abril deste ano.

A Administração Municipal atendeu ao pedido de Mantovani, através do projeto de lei 156/2007, de autoria do prefeito municipal. O projeto institui no Calendário Oficial do Município de Santos o dia da padroeira do Morro do São Bento, comemorado anualmente no dia 15 de agosto.

Na justifica da proposta, o prefeito João Paulo Tavares Papa argumenta que a propositura visa atender requerimento do vereador Carlos Mantovani Calejon para inclusão dos tradicionais festejos de Nossa Senhora da Assunção no calendário oficial de eventos do município. O projeto está tramitando nas comissões da Câmara, e deve ir a plenário para ser discutido e submetido à votação nas próximas sessões.
 
Neste ano de 2007, Mantovani Calejon já propôs 750 requerimentos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.
 
Assessoria de Imprensa
Gabinete: Vereador Mantovani Calejon
tels . (13) 3219-3071 / 3219-6166 / 
www.mantovanicalejon.com.br