Fernanda Vannucci assume vaga de Marcelo Del Bosco

Primeira suplente do PPS, Fernanda Vannucci tomou posse nesta segunda-feira (dia 4 de fevereiro) no lugar do vereador Marcelo Del Bosco. O parlamentar está licenciado desde janeiro, quando assumiu a Secretaria de Defesa da Cidadania.

Em seu discurso, Fernanda destacou “a oportunidade das mulheres estarem representadas nesta legislatura” e lembrou das vereadoras que passaram pela Câmara de Santos: “professora Zeny de Sá Goulart, nossa primeira representante feminina, eleita em 1936, Graciana Miguel Fernandes, Hilda Augusto de Souza, sua filha, Telma de Souza, Gemma Rebelo, Maria do Perpétuo Socorro, Suely Maia, Mariângela Duarte, Maria Lucia Prandi, a única presidente desta Casa, Luzia Neófiti, Cassandra Maroni Nunes, Suely Morgado e Sandra Arantes do Nascimento”.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
imprensa@camarasantos.sp.gov.br