Falta de pediatra no PS da Zona Leste preocupa

Arlindo Barros pede explicações à prefeitura

1 curtiu

As informações vinda dos munícipes de que está faltando pediatra no período da noite no Pronto Socorro da Zona Leste fez o vereador Arlindo Barros (PSDB) apresentar um requerimento pedindo explicações do ocorrido. "Nos últimos meses, acompanhamos problemas no PS sobre falta de máquina de raio-x, equipamentos e até ausência de telhas na entrada de emergência. Agora surge a informação de que falta profissionais para atendimento. Com a saúde não se brinca", entende o parlamentar.

Além disso, Barros foi informado de que os funcionários do local sugeriram aos pacientes que se deslocassem de ônibus para o PS Central, onde tem pediatra para atendimento. "Então o munícipe vai ter que sair do Macuco para conseguir atendimento no Centro de Santos sendo que já existe um Pronto Socorro na Zona Leste? Essa informação tem que ser apurada o mais rápido possível", diz o vereador.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470