Fábio Duarte assume cadeira

A vaga foi preenchida pelo terceiro suplente

Compartilhe!

1 curtiu
Na Sessão de quinta-feira dia 13, o terceiro suplente Fábio Duarte (PSD), assumiu o cargo deixado por Marcus de Rosis, que faleceu no dia 8 de agosto. O vereador recebeu a liminar da 1ª Vara da Fazenda Pública que dava a ele o direito de assumir a função horas antes da sessão.

Os outros suplentes que estavam na frente de Duarte pela ordem de votação, para assumir o cargo, trocaram de partido, impossibilitando assim que a cadeira fosse assumida.

O vereador já havia assumido em 13 de março de 2014 o cargo por 10 dias enquanto o ex-vereador Marcus de Rosis estava de licença. E então nesse período fez o juramento necessário.

Fábio Duarte trabalha há 21 anos como Policial Militar e também dá aulas e pratica há 30 anos boxe, MMA, luta olímpica, luta livre. Seu objetivo no mandato é trabalhar pela segurança pública e o esporte. “Serei um fiscalizador. Fui eleito pelo povo para fiscalizar e será isso que farei”.

Outro trabalho desenvolvido por Duarte é retirar jovens do crime, serviço que já faz por vinte anos assim como dois anos e meio da aula para crianças com autismo e Síndrome de Down.

 
Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Municipal de Santos
imprensa@camarasantos.sp.gov.br
(13) 3211-4145 

Álbum de Fotos