Fabião pede melhorias na Ponte Edgard Perdigão

Iniciativa é em atendimento às reclamações

O vereador Fabião, atendendo às reclamações de usuários da travessia de barcos que saem da Ponte Edgard Perdigão em direção a Praia de Santa Cruz dos Navegantes, na Ponta da Praia, solicitou ao Prefeito João Paulo Tavares Papa melhorias e reparos no local.

O vereador pede que a Prefeitura organize a utilização da ponte pelos ciclistas e pessoas transportando cargas, para preservar a segurança dos pedestres. O reforço da segurança junto à ponte, com a presença de agentes da guarda municipal em tempo integral. O aumento da capacidade de escoamento de água nos ralos localizados nos sanitários.

A reposição da lâmina de vidro, que se encontra quebrada em razão de acidente com usuários da ponte e o reforço da sinalização de segurança e advertência junto às portas de vidro localizadas na ponte para evitar novos acidentes.

Ainda, Fabião solicitou a reposição das peças tubulares metálicas que foram subtraídas do sanitário da Ponte Edgard Perdigão. Esse banheiro possui as devidas adaptações para uso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e o roubo dessas peças prejudica a acessibilidade delas no local.

Assessoria do Vereador Fábio Nunes – PSB/Santos
Rua XV de Novembro, 103/109 – CEP 11010-151 – Tel. (13) 3219-5269 Telefax. (13) 3219-5269
proffabião@proffabiao.com.brwww.proffabiao.com.br