Fabião é delegado na III Conferência Nacional do Meio Ambiente

Encontro acontece de 7 a 11 de maio em Brasília

Curtir

De 7 a 11 de maio ocorrerá em Brasília a III Conferência Nacional do Meio Ambiente. O vereador professor Fabião será um dos delegados, representando a Região no setor governamental municipal e a Câmara. Para garantir uma representação adequada, Fabião visitou os secretários municipais de Meio Ambiente da Região, colhendo reivindicações e propostas

Durante a Conferência Nacional será construído o Plano Nacional de enfrentamento das Mudanças Climáticas, que visa debater e identificar um conjunto de medidas de minimização e adaptação dos efeitos do Aquecimento Global. Também é um espaço para troca de informações sobre as ações e avanços na área ambiental e de propagação do conhecimento científico e político sobre o tema.

Na III CNMA, está previsto o comparecimento de 1424 delegados dos 26 estados e do Distrito Federal. No evento Nacional serão debatidas propostas para políticas ambientais que foram definidas após todas as conferências estaduais.

Edson Augusto
Assessor de Comunicação