Exploração sexual de crianças e adolescentes será tema de audiência

Encontro acontece nesta quarta-feira (20)

1 curtiu

Por uma iniciativa da vereadora Telma de Souza (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, será realizada nesta quarta-feira (20/10), às 14h30, na Sala Princesa Isabel, do Paço Municipal, uma audiência pública a fim de discutir o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes em Santos.

O pedido foi feito por Telma durante uma das últimas sessões da Câmara e foi endossado e engrossado por outras comissões, como a de Segurança Pública e a de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Estão sendo convidados órgãos, instituições, entidades e poderes relacionados ao tema, bem como convocadas as respectivas autoridades. O convite é aberto a toda a população. "Santos, que já foi de vanguarda, não pode fechar os olhos para este flagelo. De repente, ninguém se vê responsável por tamanho escândalo. A sociedade precisa reagir e cuidar de suas crianças e adolescentes", afirmou Telma, num apelo veemente pela participação popular. O Paço Municipal fica na Praça Mauá s/nº.

Gabinete da Vereadora Telma de Souza (PT)
3211 4100 - 3219 3888
www.redetelma.com.br