Executivo conclui obra da Praça Guadalajara

Pedido foi intermediado pela Câmara Municipal

Curtir

Depois de vários pedidos e cobrança dos moradores, a Praça Guadalajara teve sua reforma concluída. Agora a população dos morros pode desfrutar de uma espaço onde crianças, idosos e jovens podem brincar, conversar, além de jogar futebol o quanto quiser.

O prefeito municipal João Paulo Tavares Papa, elogiou a nova Praça Guadalajara, mas deixou um recado aos moradores "Agora cabe a todos, cuidarem bem do espaço de lazer, para que possa sempre ser utilizado da melhor maneira possível".

A reforma da Praça Guadalajara foi um pedido do vereador Arlindo Barros desde o início do mandato. No dia 12 de março de 2009 ele apresentou um requerimento cobrando a reforma da praça, já que o local estava abandonado e mal-tratado. Hoje, Barros está feliz com o resultado. "Tenho mostrado ao executivo que a população dos morros precisa ser vista com carinho. E atitudes como essa mostra que o prefeito também enxerga dessa maneira".

Para Barros, nada mais justo um novo espaço de lazer à população dos morros. "O pessoal que mora nessa região tem uma vida tranquila, porém carece de espaços de lazer. Através da reforma da praça, agora todos podem desfrutar de um local onde o encontro com os amigos e a diversão é garantida".

Wilson Soares - Assessor de imprensa                                                                                                                                                      Site: www.arlindobarros.com.br // Twitter: @arlindobarros_