Ex-vereador Odair Viegas morre aos 80 anos

Viegas foi presidente da Câmara em 1968

Compartilhe!

1 curtiu

Faleceu na madrugada do dia (27/05), no Hospital Ana Costa, em Santos aos 80 anos de idade, o ex-vereador da Câmara Municipal de Santos ODAIR VIEGAS. Ele assumiu a vereança de 1960 a 1996 e os cargos de presidente em 1968 e secretário da Mesa Diretora da Casa. Durante vários anos presidiu a Comissão de Justiça, Finanças e Orçamento do Legislativo. Viegas estava há mais de 10 dias internado na Unidade Intensiva (UTI) do hospital, vindo a falecer em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral – AVC.

Contador e advogado, formado pela Faculdade de Bragança Paulista, ODAIR VIEGAS foi funcionário do Sesi durante quase 40 anos. O corpo do ex-vereador doi velado na Beneficência Portuguesa e o enterro ocorreu no Cemitério do Paquetá.

Para o presidente da Câmara, o vereador Marcus de Rosis, Viegas marcou época na cidade, representando um segmento importante, dada sua passagem no Sesi. “Foi uma perda lastimável”, disse de Rosis.

A 32ª sessão ordinária de quinta-feira foi cancelada em homenagem póstuma ao ex-vereador Odair Vigas conforme parágrafo único do artigo 118 do Regimento Interno da Câmara.