Ex tenista será homenageado pela Câmara

Iniciativa é do vereador Del Bosco Amaral

O vereador Marcelo Del Bosco (PPS) prepara a criação da Medalha do Mérito Esportivo em homenagem a Waldemar Rodrigues de Souza, o Vadico, falecido em maio deste ano. Segundo Del Bosco, Vadico foi um dos grandes nomes do tênis no estado de São Paulo, incentivando várias gerações de tenistas e foi considerado um mestre por vários atletas do país.

A homenagem será concedida aos vencedores, masculino e feminino, de uma das categorias entre 10 e 18 anos, disputadas no tradicional Torneio A Tribuna de Tênis, promovido anualmente no Tênis Clube de Santos.

“Vadico ficou na história do tênis por tudo o que fez por este esporte e merece que seu nome também seja eternizado pelo Poder Público Municipal”, afirmou Del Bosco.

Gabinete: VEREADOR MARCELO DEL BOSCO - PPS