Ex-secretária da Educação agradece empenho da Câmara

A ex-secretária de Educação e ex-vereadora Suely Maia esteve na Câmara de Santos nesta segunda-feira (dia 11 de junho) durante a sessão. A visita teve como objetivo agradecer a votação de projetos pertinentes a área comandada por ela até o último dia 5.

“(O que vocês aprovaram) não é pouco. Vocês ajudaram a criar o Plano Municipal de Educação. Se sensibilizaram e votaram rapidamente. O PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) também passou e de maneira rápida. Respeitando o que foi discutido, inclusive na Secretaria de Educação”.

Suely aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a educação. “Eu acho que fiz a lição de casa, e a lição passou por esta Casa. Por isso eu vim aqui agradecer”.

Câmara Santos

imprensa@camarasantos.sp.gov.br