Ex-jogador Manoel Maria receberá o Título de Cidadão Santista

Evento será realizado no Plenário Doutor Oswaldo Carvalho de Rosis, com transmissão ao vivo pela TV

Manoel Maria jogou no Santos Futebol Clube entre os anos de 1968 a 1973

1 curtiu
A Câmara Municipal de Santos realizará amanhã (14), às 19 horas, Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Emérito de Santos a Manoel Maria Evangelista Barbosa dos Santos, o ex-jogador Manoel Maria.

Manoel Maria jogou no Santos Futebol Clube entre os anos de 1968 a 1973, consagrando-se Campeão Brasileiro, da Recopa dos Campeões Intercontinentais além de conquistar dois títulos paulistas.

“Senhor Manoel Maria marcou a história do futebol brasileiro, em especial do Santos Futebol Clube, além de ter formado grandes profissionais do futebol”, afirmou o vereador Adriano Piemonte (UNIÃO), autor do Decreto Legislativo nº 24 de 9 de agosto de 2022 que concede o título ao ex-jogador.

O evento será realizado no Plenário Doutor Oswaldo Carvalho de Rosis, com transmissão ao vivo pela TV aberta canal 36.1; NET canal 504; Vivo canal 11; e nos canais da Câmara Municipal de Santos no YouTube e Facebook.

Álbum de Fotos