Estudantes visitam a Câmara

Acompanhados pelas professoras Leia Caneto e Marcia Moura, 27 alunos do Colégio Tradição, do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, visitaram a Câmara de Santos na manhã desta quinta-feira (3 de outubro).

Os estudantes foram recebidos no auditório vereadora Zeny de Sá Goulart. Eles assistiram palestra do dermatologista Renato Sau Rios, sobre exposição ao sol, e receberam um gibi da Turma da Mônica que destaca os cuidados com a pele.

Vídeo contando a história do Legislativo santista foi apresentado aos alunos. Em seguida, no plenário dr. Oswaldo de Rosis, eles conversaram com o vereador Ademir Pestana (PSDB). O parlamentar reforçou a necessidade de os estudantes exercitarem a democracia participando das sessões legislativas e de discussões políticas.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos