Estudantes iniciam estágio na Câmara

Eles foram selecionados pelo CIEE

Quinze estudantes de Jornalismo, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Informática, selecionados por meio de processo seletivo do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), iniciam o estágio na Câmara de Santos na próxima segunda-feira (dia 3 de junho).

Eles receberão bolsa-auxílio de R$ 650 e auxílio transporte de R$ 100 para cumprir estágio de 6 horas diárias.

A iniciativa de criar vagas de estágio no Legislativo, segundo o presidente da Câmara, vereador Sadao Nakai (PSDB), teve o objetivo de proporcionar oportunidades de aprendizado aos jovens e também de contribuir para o fortalecimento da cidadania e da democracia. “Com a presença desses estudantes na Câmara, também pretendemos aproximar o Legislativo da produção acadêmica, fortalecendo o diálogo com as universidades”.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
imprensa@camarasantos.sp.gov.br