ESTUDANTES DA ESCOLA RITA DE CÁSSIA VISITAM CÂMARA

A Câmara Municipal de Santos recebeu a visita de 35 alunos do Colégio Rita de Cássia, no Embaré, Santos, no dia 06/03. Os estudantes do 8º ano Fundamental 2 estiveram no Museu dos Bombeiros, assistiram a um filme curto sobre as atividades do Legislativo e a uma palestra, apresentada pela vereadora Audrey Kleys (PP) sobre os procedimentos da Câmara.

Os alunos foram acompanhados pela professora de língua portuguesa Vanessa Horta, e o coordenador pedagógico da escola, Alexandre Monteiro. A escola já participou da 1ª e 2ª legislaturas do projeto Câmara Jovem e já está inscrita para a 7ª legislatura, em 2023. “Temos um projeto na escola, para aumentar o entendimento, por parte dos alunos, do processo político e do poder da cidadania”, declarou Vanessa.

Agendar - As visitas monitoradas podem ser agendadas pelos responsáveis das unidades de ensino pelo telefone (13) 3211-4134, ou através do e-mail visiteacamara@camarasantos.sp.gov.br. As visitas podem acontecer de segunda a sexta-feira, ou pela manhã, a partir das 9h, ou à tarde, depois das 14h30.

Álbum de Fotos