Estudantes conhecem Sala Princesa Isabel

De iniciativa do Comad, estudantes participaram de palestras na Câmara Municipal

Curtir

No Dia Internacional de Combate às Drogas, comemorado dia 26 de junho, grupos de alunos da rede municipal, estadual, particular e universidades puderam participar de palestras na Sala Princesa Isabel da Câmara Municipal. A iniciativa foi extensiva à VI Semana Antidrogas em cumprimento a Lei Municipal 1930/01, cujo evento é organizado pelo Comad - Conselho Municipal Antidrogas.

Os jovens também puderam fazer visitas monitoradas, quando na oportunidade, conheceram a Sala Princesa Isabel onde são realizadas as sessões ordinárias do legislativo e alguns gabinetes de vereadores, como o do vereador Marcelo Del Bosco Amaral. Na ocasião, ele explicou aos alunos um pouco da atividade parlamentar junto à comunidade. "Fiquei encantada com esse lugar, com tantos quadros e, além do mais, agora sei um pouco o que fazem os vereadores", disse a estudante Samantha Cristina da Silva Santos (11).