Estacionamento de Bicicleta será votado

PL complementar é de autoria do vereador Braz

O Projeto de Lei Complementar 0032/2006, de autoria do Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PPS), será votado em primeira discussão na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 14 de agosto.

O Projeto estabelece que  os equipamentos públicos culturais, educacionais, de lazer ou de saúde, além dos parques, praças, Estação Rodoviária, Terminal do Valongo, estação das barcas, balsas e catraias, postos de salvamento, Paço Municipal e Câmara Municipal deverão ser dotados de estacionamento de bibicletas.

Em contrapartida, o Poder Público incentivaria a instalação dos bicicletários em próprios particulares, como shoppings centers, supermercados, estabelecimentos de ensino e praças esportivas.

O Vereador Braz Antunes é Presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da instalação de bicicletários no município.

Assessoria do Vereador Braz Antunes Mattos Neto