Empate marca futebol de políticos na Vila

Jogo de confraternização reuniu vereadores de Santos e São Paulo.

Partida reuniu vereadores de Santos e São Paulo

Vereadores santistas tiveram um grande desafio na última sexta-feira (21). Eles enfrentaram parlamentares da Câmara Municipal de São Paulo durante partida de futebol realizada na Vila Belmiro, em Santos. O jogo de confraternização foi promovido pelo Projeto Escola de Futebol Ademir da Guia – ex craque do Palmeiras e atual vereador paulistano (PR). Numa partida considerada equilibrada, no final de dois tempos de 30 minutos, o empate foi de 2 a 2.

O presidente do Legislativo, Marcus de Rosis jogou apenas os primeiros 5 minutos e deixou o campo, assim como a maioria que foi substituída por assessores. Ao contrário do idealizador da partida, o vereador Ademir da Guia, que aos 65 anos, mostrou muita disposição. Responsável pelos melhores lances, permaneceu até o final da partida.

O vereador Jorge Vieira, o Carabina, ex jogador do Fluminense e também com passagem como jogador aspirante do Santos em 1967 pôde reviver os velhos tempos em campo. O mesmo aconteceu com Marcus de Rosis, ex artilheiro do Alvorada Branco na década de 70 e campeão pelo 5º Campeonato Cidade de Santos. Estiveram também em campo os vereadores: Banha, como goleiro, além de Fabião, Jama, Bráz Antunes, Reinaldo Martins, Marcelo Del Bosco Amaral e os ex-vereadores, Adelino Rodrigues e Odair Gonzalez.