Em dois dias, sete audiências públicas

Compartilhe!

2 curtiram

Em apenas dois dias (29 e 30 de maio), a Câmara de Santos vai realizar sete audiências públicas para debater com a população temas importantes, como o orçamento do município, por exemplo, e projetos de lei que estão tramitando na Casa. A participação nas atividades é livre e não necessita de inscrição prévia.

A primeira audiência desta terça-feira (29) será no auditório (térreo) do Castelinho, quando a Secretaria de Saúde mostrará as contas do Fundo Municipal de Saúde do primeiro quadrimestre de 2012.

No mesmo dia e local, às 15 horas, acontece o debate sobre o fornecimento de palito de dente embalado, em lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos similares, e sobre o PLC 45/2010, que trata da obrigatoriedade de cardápios e placas de preços na entrada dos estabelecimentos.

Já às 19 horas, também no auditório, a Comissão Permanente de Serviço Público da Câmara se reúne com funcionários da Nova Era, empresa responsável pelo serviço de limpeza das escolas municipais.

Na quarta-feira (30), às 10 horas, a Secretaria Municipal de Finanças prestará contas aos membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara. A audiência será no auditório (térreo) do Castelinho.

Às 14h30, também no auditório, o tema em debate será qualidade de vida para a Terceira Idade. Já às 18h30, a Comissão Permanente de Educação realiza audiência pública sobre o tema judicialização e patologização da infância e juventude na Baixada Santista.

Para encerrar as atividades de quarta-feira, às 19 horas, no plenário Oswaldo de Rosis, acontece debate sobre o projeto de lei complementar 81/2011, que altera a Lei de Zeis.

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Câmara Santos

3211-4145