EC Juventude Nova Cintra é homenageado

Iniciativa partiu do vereador Arlindo

Por iniciativa do vereador Arlindo Barros (PSDB), foi realizada na última sexta-feira (05/03) homenagem aos 40 anos do Esporte Clube Juventude Nova Cintra. O evento foi realizado na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal.

O Juventude é um dos clubes de várzea de Santos mais queridos do Morro da Nova Cintra e já revelou grandes jogadores do futebol brasileiro, como Gilberto Costa, que atuou no Corinthians, Atlético/MG entre outros. Além disso, possui uma sede social bem estruturada, conseguindo manter as finanças em dia. "Por isso nada mais justo entregar a placa. É uma lacuna que a Câmara Municipal preenche no dia de hoje", diz Barros.

Para o presidente do clube, José Eduardo Gomes da Silva, a placa é um momento de orgulho. "Vamos guardar com muito carinho essa homenagem. A família Juventude está em festa, não só pelos 40 anos de fundação, mas por essa bela homenagem que recebemos da Câmara, através do vereador Arlindo Barros", conclui.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470