Diretores da Codesp visitam de Rosis

Objetivo é estreitar relação entre Câmara e Codesp

O presidente da Câmara Marcus de Rosis recebeu neste mês, a visita do diretor presidente da Codesp José Roberto Correa Serra, o diretor de Infra-Estrutura e Serviços Paulino Moreira da Silva Vicente e o novo superintendente da Guarda Portuária, o coronel Jorge Pimentel. O encontro também foi acompanhado pelo segundo secretário da Câmara, vereador Benedito Furtado.

Na visita, José Roberto Serra se colocou à disposição do Legislativo, já que o encontro teve por objetivo estabelecer um canal de comunicação entre a Codesp e Câmara. De Rosis ressaltou a importância do poder legislativo diante da questão portuária. “A cidade abriga o maior porto da América Latina, portanto, também cabe aos parlamentares acompanhar as ações que vem sendo implementadas visando a modernização do porto”.

Na Câmara, de Rosis apresentou requerimento solicitando mais segurança no Porto, sobretudo, com relação a fragilidade quando se trata da exploração infantil, usuários e tráfico de grogas na zona portuária. “Não podemos mais fechar os olhos ou ficar de costas para o porto de Santos. Por ele, muitas riquezas entram e saem de nosso País,” disse de Rosis.