Dia do Profissional de Educação Física é lembrado

Iniciativa foi apresentada pelo vereador Duppre

Para marcar o Dia do Profissional de Educação Física, comemorado hoje (1º), o vereador Hugo Duppre (PMN) requereu o registro de Votos de Congratulações na ata da sessão do dia (31/08/09) da Câmara de Santos.

Primeiro atleta do Legislativo santista, nadador com inúmeros títulos nacionais e internacionais, Hugo Duppre destacou que é cada vez maior a responsabilidade do profissional de Educação Física na implantação de projetos que visam garantir mais saúde e qualidade de vida ao cidadão.

“Hoje, a atividade do profissional de Educação Física exige um aprendizado constante”, afirmou o vereador. “No seu trabalho, ele avalia o ser humano de forma global, preocupado em definir programas diferentes de exercícios físicos, de acordo com a capacidade de cada um, seu modo de vida e faixa etária”.

Hugo Duppre requereu que a deliberação do Legislativo seja comunicada às faculdades de Educação Física da Unimes, Unisanta, Unimonte e Unifesp.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
hugoduppre@camarasantos.sp.gov.brAssessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045 - Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.