Dia da Doação de Livros já faz parte do calendário

Lei foi publicada no Diário Oficial

Preocupado com a má qualidade ou ausência de leitura no dia a dia dos brasileiros, o vereador Braz Antunes Mattos Neto (PPS) apresentou o Projeto de Lei na Sessão Ordinária de 29 de novembro passado com a intenção de incentivar a população a ler mais e a doar livros. “Precisamos valorizar o livro. Apesar de termos ótimas bibliotecas, espaços de leitura interessantes e ótimos projetos, com o Leia Santos, nós não os frequentamos. Podemos fazer muito mais”, destaca o Vereador.

O PL foi aprovado em 1ª discussão na Sessão Ordinária de 2 de maio e em 2ª discussão na Sessão de 5 de maio, sendo sancionado pelo Prefeito João Paulo Tavares Papa e publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (dia 27 de maio).

Priscilla Radighieri

Assessora Parlamentar / Assessoria de Comunicação