Deputados debatem orçamento do Estado com população da Baixada Santista

A Câmara de Santos recebe nesta segunda-feira (dia 6 de agosto), às 10 horas, membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), para a audiência pública que discutirá o Orçamento de 2013.

Em Santos, o objetivo é ouvir propostas da população da Baixada Santista. Para participar não é necessária inscrição prévia. As sugestões podem ser apresentadas durante a audiência ou até 30 de setembro no site da Alesp (www.al.sp.gov.br). Uma equipe técnica irá analisar as propostas e avaliar sua compatibilidade com os programas do Orçamento.

A CFOP é presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB) e tem como membros permanentes os deputados Estevam Galvão (DEM), Luiz Cláudio Marcolino (PT), Maria Lúcia Amary (PSDB), Orlando Bolçone (PSB), Regina Gonçalves (PV), Simão Pedro (PT), Vanessa Damo (PMDB), Vitor Sapienza (PPS) e Welson Gasparini (PSDB).

A Câmara de Santos fica na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 – Vila Nova.

Câmara Santos

imprensa@camarasantos.sp.gov.br