Demora na reforma de catraias preocupa

Vereador cobra agilidade em plenário

Preocupado com a demora que vem ocorrendo para o início da reforma no terminal de catraias na Bacia do Mercado, fez com que o vereador Arlindo Barros (PSDB) cobrasse em plenário uma atitude mais efetiva do executivo.

Segundo Barros, a prefeitura prometeu melhorias na estrutura dos usuários e catraieiros no ano passado "Em outubro, foi enviado ao meu gabinete uma cópia do projeto de reurbanização do terminal, mas até a presente data, nada foi feito".

De acordo com a administração, as intervenções no local depende da celebração de um contrato de verbas do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Esse contrato seria na ordem de R$ 6 milhões e aplicados na revitalização da área.

Devido a todo esse impasse, o vereador sugere algumas alternativas "Então está na hora de pedir agilidade para que o contrato do PAC seja assinado o mais rápido possível. Ou então, solicitar a prefeitura para autorizar a Associação dos Catraeiros a construir um novo Terminal." questiona Barros.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470.