Delegado Corazza comparece à Câmara

Diretor do Deinter 6 apresentou balanço dos números da Polícia Civil relativos ao ano de 2004 e falou sobre a proposta de implementação de super plantão em Santos.

1 curtiu

O delegado de polícia, Dr. Alberto Corazza, diretor do Deinter 6 apresentou balanço dos números da Polícia Civil relativos ao ano de 2004 e esplanou a proposta de implementação de super plantão em Santos, na Câmara de Santos.

A Polícia Civil está estudando a implantação de um serviço moderno que vai agilizar o atendimento noturno na cidade de Santos e que já é sucesso nas regiões de Campinas e Sorocaba, o chamado Corujão.

O super plantão dá mais agilidade ao atendimento, pois é melhor estruturado, com mais delegados, escrivães e investigadores à disposição. Portanto, com o serviço do Corujão os policiais militares são liberados mais rapidamente do distrito.

A audiência foi convocada pelo presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB), que ressaltou a importância da Casa Legislativa trazer o debate para o público: “A Câmara deve ampliar a discussão e, para isso, convidamos Dr. Alberto Corazza para falar sobre o assunto e prestar esclarecimentos”.