Del Bosco quer incrementar cardápio escolar

Proposta é a de inclulir o pescado

Mesmo durante o recesso parlamentar, o vereador Marcelo Del Bosco continua preparando novos trabalhos para apresentar na Câmara. A nova proposta é incluir o pescado na alimentação escolar da rede municipal de ensino da região. O pescado, rico em nutrientes essenciais e de fácil digestão, é uma excelente opção para incrementar o cardápio escolar.

“Continuaremos trabalhando para que nossas solicitações sejam atendidas, e as crianças da rede municipal de ensino sejam beneficiadas com um cardápio variado e rico em nutrientes”, afirma Del Bosco.

Além da elaboração de novos trabalhos, Del Bosco continua na fiscalização de propostas já apresentadas anteriormente.

O vereador também já trabalha com a hipótese de se fazer um abaixo-assinado junto aos munícipes, para que a indicação de desconto de IPTU para moradores que residam em locais de feiras livres seja aprovado pela prefeitura municipal o mais rápido possível.

Vereador Marcelo Del Bosco
Tel: 3219-4653