Del Bosco quer debater instalação de aeroporto

Vereador faz articulações junto à Petrobras

O Vereador Marcelo Del Bosco (PPS) e a vereadora Telma de Souza (PT) se reuniram no último dia 30/12, com o gerente-geral da Unidade de Negócio da Bacia de Santos da Petrobras, José Luis Marcusso. Na ocasião, Del Bosco, que preside a Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da instalação do aeroporto metropolitano da Baixada Santista, ouviu de diregentes da Petrobrás, que a estatal está desenvolvendo um minuncioso estudo técnico para avaliar a viabilidade da Base Aérea de Santos servir como ponte logística da empresa e também ser utilizada como aeroporto metropolitano civil. Tal modelo de gestão já é implantado em outros aeroportos como o de Vitória (ES) e Macaé no (RJ).

Marcusso garantiu ainda, que a Petrobrás participará de um seminário técnico sobre a possibilidade do aeroporto. O encotro,  previsto para o mês de fevereiro, será organizado pela CEV e deverá contar com a presença de autoridades dos governos municipal, estadual e federal.

Assessoria - Vereador Marcelo Del Bosco:
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 - 2º andar - Santos.
Fones: (0xx13) 3219-4653 / 7803-7061(Fabiano)
comunicacao@marcelodelbosco.com.br