Del Bosco presta homenagem a jornalista

José Rodrigues foi lembrado em plenário

O vereador Marcelo Del Bosco (PPS) propôs na Câmara, homenagem ao jornalista José Rodrigues, falecido no dia 10 de fevereiro de 2010. A homenagem foi apresentada por meio de indicação, sugerindo que um logradouro público da Cidade receba o nome do ilustre jornalista.

Del Bosco acredita que a indicação apresentada ao Executivo, marcará a trajetória de Rodrigues para as futuras gerações de jornalistas e de toda a sociedade santista. José Rodrigues, além de ter sido um dos principais nomes da imprensa de Santos, se tornou referência em assuntos cafeeiros e também foi assessor econômico da Associação Comercial de Santos. "Ele foi um profissional que sempre esteve na vanguarda de sua profissão.", afirmou Del Bosco.

Assessoria de Gabinete
Vereador Marcelo Del Bosco