Del Bosco fiscaliza serviço de poda de árvores

Vereador cobra eficiência da Prefeitura

O vereador Marcelo Del Bosco quer saber como anda o contrato da Prefeitura Municipal com a empresa responsável pelo serviço de podas de árvores de Santos, que vem deixando muito a desejar em sua execução. Muitos munícipes reclamam da falta de atenção e da demora do Poder Público Municipal na execução das podas das árvores em toda a cidade. Del Bosco apresentou solicitação em plenário durante sessão da Câmara.

Del Bosco entende que a indignação da população é justa e que cabe ao Poder Legislativo cobrar soluções. "O vereador, na qualidade de representante da população, deve fiscalizar os serviços e o atendimento da Prefeitura Municipal junto à população de nossa cidade. A Câmara não pode mandar fazer o serviço, que é dever da Prefeitura, mas deve sempre defender os interesses da população.", afirmou Del Bosco.

Vereador Marcelo Del Bosco
XV de Novembro, 103/109 - Centro - Santos